IFRN de São Gonçalo do Amarante comemora aprovações e primeiros lugares na UFRN

Posted by on 1 Fevereiro, 2017

Aluna obteve 980 na redação e ficou na primeira posição do curso de Direito (N) São Gonçalo do Amarante (RN),  01/02/17 – Semana de festa no Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN. Com o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), publicado na segunda-feira (30), diversos alunos do Campus comemoraram a aprovação para ingresso na

Aluna obteve 980 na redação e ficou na primeira posição do curso de Direito (N)

São Gonçalo do Amarante (RN),  01/02/17 – Semana de festa no Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN. Com o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), publicado na segunda-feira (30), diversos alunos do Campus comemoraram a aprovação para ingresso na UFRN, alguns, inclusive, com desempenho de destaque e conquista dos primeiros lugares em seus respectivos cursos.

A aluna do curso técnico integrado em Informática Larissa Lorena Araújo da Costa obteve a primeira colocação no curso de Direito (noturno), com nota final de 737,36. Alice de Oliveira Xavier (Logística) foi a primeira colocada do curso de Pedagogia (noturno), o aluno de Informática Lucas Gabriel Matias Paiva ficou na primeira posição do curso de Tecnologia da Informação (integral) e Alberto Bezerra de Palhares Júnior, também aluno de Informática, foi o primeiro lugar do curso de Física UFRN (integral).

Para Larissa, a aprovação foi consequência da dedicação e da formação recebida no IFRN. “Estava confiante em passar por causa de todo o conteúdo que estudamos aqui no Campus, só não esperava o primeiro lugar”, comenta a estudante que alcançou uma nota quase perfeita na redação, 980 pontos.

O IFRN-SGA também teve aprovados em vários outros cursos da UFRN, como Física, Química, Letras, Fonoaudiologia, Farmácia, Odontologia, Enfermagem, Administração, C&T, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Administração e Arquitetura.

Comente

Comente