Paulinho vai à Brasilia para viabilizar projeto urbanístico para São Gonçalo

Posted by on 1 Fevereiro, 2017

O prefeito de São Gonçalo, Paulo Emídio (PR), esteve em Brasilia durante esta quarta-feira (01) para apresentar um projeto que visa o melhoramento da vida dos moradores do município. O plano consiste numa obra de mobilidade e urbanismo, com direito a uma pista de skate e ciclovia, estimulando assim a prática de atividades esportivas. No planejamento,

O prefeito de São Gonçalo, Paulo Emídio (PR), esteve em Brasilia durante esta quarta-feira (01) para apresentar um projeto que visa o melhoramento da vida dos moradores do município.

O plano consiste numa obra de mobilidade e urbanismo, com direito a uma pista de skate e ciclovia, estimulando assim a prática de atividades esportivas. No planejamento, também existem opções para desafogar o trânsito no entorno da Praça Senador Dinarte Mariz e entrada da cidade.

Paulinho esteve com o senador José Agripino que já designou R$ 1 milhão para a obra que irá aprimorar ainda mais a convivência dos são-gonçalenses. O Prefeito havia anunciado este projeto no último sábado (28), durante a missa na festa do padroeiro São Gonçalo, e foi confirmada em sua rede social.

Por Ariel Dantas

Comente

Comente