Moradores do Novo Residencial Padre João Maria assinam o contrato das novas moradias.

Posted by on 1 Fevereiro, 2017

São 344 famílias, atualmente morando no antigo loteamento Padre João Maria, área compreendida dentro da faixa de segurança do Aeroporto Internacional portanto, serão transferidas.   O Novo Padre João Maria foi erguido a cerca de 600 metros do antigo local, em uma área de 90 mil metros quadrados, adquirida pela Prefeitura Municipal. O Empreendimento conta

São 344 famílias, atualmente morando no antigo loteamento Padre João Maria, área compreendida dentro da faixa de segurança do Aeroporto Internacional portanto, serão transferidas.
 
O Novo Padre João Maria foi erguido a cerca de 600 metros do antigo local, em uma área de 90 mil metros quadrados, adquirida pela Prefeitura Municipal. O Empreendimento conta com infraestrutura de água, iluminação pública e esgotamento sanitário.
 
As obras foram custeadas com recursos do governo federal na ordem de R$ 29 milhões. O investimento municipal passa dos R$ 4 milhões, juntando os serviços de terraplenagem e contrapartida da obra. A Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, o Núcleo de Desenvolvimento Social e Caixa Econômica realizam ações de acompanhamento social junto à comunidade.
Fotos Aline Melo, Informações da SECOM

Comente

Comente