Estão abertas as inscrições para a eleição do Conselho Municipal de Política Cultural

Posted by on 31 Janeiro, 2017

Foram abertas as inscrições do CMPC de São Gonçalo do Amarante no último dia 30/01, as mesmas estão ocorrendo na Fundação Cultural Dona Militana, situada no complexo do Museu Municipal, após o IFRN. Poderá participar do processo eleitoral, na condição de candidato a Conselheiro ou de Eleitor: CANDIDATO A CONSELHEIRO: Os maiores de 18 anos,

Foram abertas as inscrições do CMPC de São Gonçalo do Amarante no último dia 30/01, as mesmas estão ocorrendo na Fundação Cultural Dona Militana, situada no complexo do Museu Municipal, após o IFRN.

Poderá participar do processo eleitoral, na condição de candidato a Conselheiro ou de Eleitor:

CANDIDATO A CONSELHEIRO: Os maiores de 18 anos, residentes no município, com histórico de atuação no âmbito cultural e inscrições aprovadas e habilitadas no período estabelecido pelo presente regimento, na Fundação Cultural Dona Militana, em cumprimento às exigências do Edital de Convocação de 2017.

ELEITOR: Estarão aptos a votar todos os maiores de 18 anos, residentes no município, que exercem atividades profissionais ou que estudam no município, que se fizerem presentes no local da eleição no dia e horário estabelecidos pelo presente regimento, portando documento de identidade com foto.

Uma só pessoa não poderá se candidatar em mais de um segmento cultural para o mesmo mandato.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas e entregues na Fundação Cultural Dona Militana, com prazo até dia 03/02/2017.

Comente

Comente