Prefeitura de São Gonçalo inicia recuperação de vias públicas 

Posted by on 26 Janeiro, 2017

A prefeitura municipal de São Gonçalo do Amarante já iniciou a recuperação de vias e avenidas públicas da cidade. Nesta quarta-feira (25), o prefeito Paulinho visitou as ruas que estão sendo recuperadas. As ruas Aildo Mendes, Handolfo Lins, Olinto José Rodrigues e Erenite Justino, e a Avenida Alexandre Cavalcanti, no Centro, já estão sendo recuperadas.

A prefeitura municipal de São Gonçalo do Amarante já iniciou a recuperação de vias e avenidas públicas da cidade. Nesta quarta-feira (25), o prefeito Paulinho visitou as ruas que estão sendo recuperadas.

As ruas Aildo Mendes, Handolfo Lins, Olinto José Rodrigues e Erenite Justino, e a Avenida Alexandre Cavalcanti, no Centro, já estão sendo recuperadas.

Na visita, Paulinho ainda solicitou que a Secretaria de Infraestrutura inicie a recuperação de calçamento em Cidade das Rosas, já na próxima semana.

A previsão é que nessa primeira etapa sejam recuperados aproximadamente 700 metros quadrados de buracos, o equivalente a 30 toneladas de asfalto.

Comente

Comente