São Gonçalo tem segundo melhor Aeroporto do Nordeste

Posted by on 25 Janeiro, 2017

No 4º trimestre de 2016, os passageiros deram ao Aeroporto nota 4,36, deixando acima da média nacional. O Aeroporto potiguar conseguiu a nota 4,36, ficando abaixo apenas de Recife no nordeste, e está entre os cinco melhores do País, segundo a Secretaria de Aviação Civil do Governo Federal. A Pesquisa Permanente de Satisfação do Passageiro feita pelo

No 4º trimestre de 2016, os passageiros deram ao Aeroporto nota 4,36, deixando acima da média nacional.

O Aeroporto potiguar conseguiu a nota 4,36, ficando abaixo apenas de Recife no nordeste, e está entre os cinco melhores do País, segundo a Secretaria de Aviação Civil do Governo Federal.

A Pesquisa Permanente de Satisfação do Passageiro feita pelo Ministério dos Transportes nos 15 aeroportos que movimentam 80% de quem viaja de avião no País registrou que nove em cada dez passageiros que viajam de avião avaliaram como “bons” ou “muito bons” os aeroportos brasileiros. O Índice de Satisfação Geral do Passageiro do trimestre obteve o melhor resultado das 16 rodadas da série iniciada em 2013: 4,28 (em uma escala de 1 a 5).

Entre os terminais da categoria até 5 milhões de passageiros o Aeroporto de Natal foi eleito o melhor do Brasil. Curitiba foi escolhido o melhor terminal do País.

Confira o ranking:

Por Ariel Dantas

Comente

Comente