Deputada Federal Zenaide Maia na festa de Nossa Senhora dos Navegantes 

Posted by on 25 Janeiro, 2017

​Com o tema Mãe  Santissíma, guia-nos ao teu filho Jesus! Os moradores do bairro da Redinha, localizado na zona Norte de Natal, comemoraram durante dez dias, a festa de sua padroeira, Nossa Senhora dos Navegantes. Dezenas de fiéis participaram na noite de ontem (23) da quarta noite de novena, que foi presidida  pelo Padre André

​Com o tema Mãe  Santissíma, guia-nos ao teu filho Jesus! Os moradores do bairro da Redinha, localizado na zona Norte de Natal, comemoraram durante dez dias, a festa de sua padroeira, Nossa Senhora dos Navegantes.

Dezenas de fiéis participaram na noite de ontem (23) da quarta noite de novena, que foi presidida  pelo Padre André  Martins e teve como homenageados a Comunidade da África, Paróquia de Santana e Profissionais da Saúde. 

“Participar dos festejos de Nossa Senhora dos Navegantes e ver toda essa comunidade unida na fé e devoção, é muito gratificante,  essa que é uma festa tradicional da nossa cidade e que representa a crença na Virgem Mãe como intercessora nossa do céu”

Comente

Comente