“1° Spotter Day” levou fotógrafos ao Aeroporto

Posted by on 22 Janeiro, 2017

O Aeroporto de Natal recebeu dezenas de fotógrafos profissionais e amadores na manhã deste domingo (22), a primeira edição do Spotter Day foi realizado pelo Staff da Inframérica, concessionaria responsável pela administração do Aeroporto que fica em São Gonçalo do Amarante, município da grande Natal. O evento contou com centenas de inscrições e os participantes

O Aeroporto de Natal recebeu dezenas de fotógrafos profissionais e amadores na manhã deste domingo (22), a primeira edição do Spotter Day foi realizado pelo Staff da Inframérica, concessionaria responsável pela administração do Aeroporto que fica em São Gonçalo do Amarante, município da grande Natal.

O evento contou com centenas de inscrições e os participantes foram escolhidos obedecendo alguns critérios. O aeroporto recebeu fotógrafos de Natal, São Gonçalo, Ceará e Paraíba.

Mesmo com a manhã chuvosa os amantes dos gigantes do céu não desanimaram e registraram tudo e trocaram conhecimento do assunto, apesar de ser um “hobby” ainda pouco conhecido no estado, no mundo inteiro existe os chamados “Spotters” que nada mais é fotografar as aeronaves.

Os participantes do evento puderam fotografar os aviões de dois locais definidos pela organização e todo translado foi feito por um ônibus da própria empresa.

Não foram só os Spotters que se divertiram, os pilotos e passageiros acenavam sempre a cada pouso e decolagem, o fãs puderam ficar pertinho das aeronaves, inclusive do gigante MD-11 da Lufthansa Cargo que semanalmente pousa no Aeroporto de São Gonçalo.

 

Comente

Comente