II Feira Municipal de Artesanato em exposição no Aeroporto Internacional

Posted by on 4 Janeiro, 2017

O Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante está recebendo a II Feira Municipal de Artesanato, que é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, através da Fundação de Cultura Dona Militana e o Consórcio Inframerica. Na feira, os visitantes podem conhecer e até mesmo adquirir os produtos feitos por artistas locais. A Feira de Artesanato Popular Dona Neném

O Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante está recebendo a II Feira Municipal de Artesanato, que é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, através da Fundação de Cultura Dona Militana e o Consórcio Inframerica. Na feira, os visitantes podem conhecer e até mesmo adquirir os produtos feitos por artistas locais.

A Feira de Artesanato Popular Dona Neném Felipe ocorre em sua segunda edição no Terminal de Passageiros do Aeroporto Aluízio Alves, onde se estima o movimento de 256 mil passageiros em 2.146 voos, entre pousos e decolagens, somente no mês de janeiro, expondo ainda mais a cultura, o trabalho e as belezas dos artesãos da terra de Dona Militana àqueles que chegam e partem do RN.

A exposição acontece até o dia 19 deste mês.

Por Ariel Dantas

 

Comente

Comente