Prefeito Jaime Calado entregou Praça da Bíblia no Conjunto Amarante 

Posted by on 26 Dezembro, 2016

Dando prosseguimento a sua agenda de inaugurações no mês de dezembro, a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante entregou mais uma obra no município, desta vez no conjunto Amarante. Na noite desta sexta-feira (23), o prefeito Jaime Calado inaugurou a Praça da Bíblia Pastor Raimundo João de Santana. O equipamento teve investimento no valor

Dando prosseguimento a sua agenda de inaugurações no mês de dezembro, a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante entregou mais uma obra no município, desta vez no conjunto Amarante. Na noite desta sexta-feira (23), o prefeito Jaime Calado inaugurou a Praça da Bíblia Pastor Raimundo João de Santana. O equipamento teve investimento no valor R$ 185.495,67 e conta com um coreto central, área para eventos, bancos confortáveis, projeto paisagístico, sendo a mesma toda acessível para portadores de necessidades físicas.
Estiveram presentes na solenidade a deputada federal Zenaide Maia, o prefeito eleito Paulo Emídio, o vice-prefeito eleito Eraldo Paiva, os vereadores Geraldo Veríssimo, Rayure Protásio, Valban Tinôco e Edmilson Gomes, o vereador eleito Clovis Júnior, o representante da Assembleia de Deus, pastor Kleiber Bandeira, o secretário Magnus Kébio e demais secretários municipais.
Para o pastor Kleiber Bandeira a Praça da Bíblia representa uma honra para todos os cristãos são-gonçalenses. “É motivo de alegria esse momento para nós cristãos, agradecemos ao prefeito Jaime Calado por essa deferência a nossa igreja” destacou. Paulo Emídio, prefeito eleito, enalteceu a trabalho do prefeito Jaime Calado que não mediu esforços em transformar para melhor a vida dos seus munícipes. “Parabenizo meu amigo Jaime Calado por mais uma obra entregue a comunidade, peço a Deus sabedoria, humildade e serenidade para continuarmos fazendo uma cidade cada vez melhor”, disse.
O prefeito Jaime Calado citou o músico e poeta baiano Caetano Veloso para definir sua alegria no momento. “Como diz Caetano Veloso – A praça é do povo! – Era preciso fazer esta homenagem ao livro sagrado dos cristãos, a bíblia representa varias igrejas e religiões cristãs. É motivo de felicidade para todos nós entregar mais um espaço democrático, feito com carinho e com a qualidade que nosso povo merece”, finalizou.
Via SECOM, fotos: Targino Filho
 

Comente

Comente