“Natal Solidário” acontecerá nesta sexta-feira

Posted by on 21 Dezembro, 2016

O projeto “Natal Solidário” é realizado pela Policia Militar de São Gonçalo do Amarante, e tem como objetivo distribuir brinquedos às crianças de comunidades carentes do município. Na próxima sexta (23) os policias irão realizar a entrega dos presentes. No ano de 2015 foi realizado a primeira edição do programa, onde mais de 800 crianças

O projeto “Natal Solidário” é realizado pela Policia Militar de São Gonçalo do Amarante, e tem como objetivo distribuir brinquedos às crianças de comunidades carentes do município. Na próxima sexta (23) os policias irão realizar a entrega dos presentes.

No ano de 2015 foi realizado a primeira edição do programa, onde mais de 800 crianças foram beneficiadas com a doação de brinquedos, lancheiras e a presença do “Papai Noel”, reavivando o espirito natalino aos que vivem em situação de risco. A PM contou com a colaboração da comunidade nas doações de 500 brindes e a corporação contribuiu com o restante.

Quem desejar fazer alguma doação, poderá se dirigir à Companhia de Polícia Militar em São Gonçalo e no Fórum Judiciário da cidade ou ainda na empresa Vicunha Têxtil, no distrito industrial, até o dia 22 de dezembro.

Mais informações: 98804-5699 – Capitão Trindade / 99466-6893 – Cabo Walason

Por Ariel Dantas

Comente

Comente