Prefeito Jaime Calado anuncia pagamento do décimo para esta terça-feira (20)

Posted by on 19 Dezembro, 2016

O prefeito Jaime Calado reuniu ontem (16) o funcionalismo público municipal de São Gonçalo do Amarante e lideranças comunitárias para a tradicional confraternização natalina. Na ocasião, Jaime anunciou o pagamento do décimo terceiro salário de todos os servidores da administração direta e indireta para a próxima terça-feira (20). O evento contou com a presença da

O prefeito Jaime Calado reuniu ontem (16) o funcionalismo público municipal de São Gonçalo do Amarante e lideranças comunitárias para a tradicional confraternização natalina. Na ocasião, Jaime anunciou o pagamento do décimo terceiro salário de todos os servidores da administração direta e indireta para a próxima terça-feira (20).
O evento contou com a presença da deputada federal Zenaide Maia, o prefeito eleito Paulo Emídio, o vice-prefeito eleito Eraldo Paiva, os vereadores Arlete Paiva, Adelson Martins, Edson Valban, Chanxe Dantas, Rayure Protásio e Gerson Bezerra, além dos vereadores eleitos Clóvis Júnior, Márcia Soares, Thiago Soares e Pablo.
“É com muita felicidade que anunciamos agora o pagamento do décimo terceiro dos servidores na terça-feira que vem. Atualmente, na situação que as prefeituras se encontram, pagar a folha de pagamento é motivo de orgulho. Continuamos nesse esforço grande para encerrar o mandato com os salários em dia como garantimos desde o início da nossa gestão”, afirmou o prefeito Jaime Calado.
 

Comente

Comente