Grandes centros de vendas estão em construção em São Gonçalo

Posted by on 15 Dezembro, 2016

São Gonçalo do Amarante parece que anda na contra mão da crise no Brasil. São três grandes centros comerciais em construção nas terras de Dona Militana. O Assaí Atacadista vai gerar 250 empregos diretos já está em fase final de construção, e fica localizado ao lado do Banco do Brasil, no Gancho de Igapó. Outro

São Gonçalo do Amarante parece que anda na contra mão da crise no Brasil. São três grandes centros comerciais em construção nas terras de Dona Militana. O Assaí Atacadista vai gerar 250 empregos diretos já está em fase final de construção, e fica localizado ao lado do Banco do Brasil, no Gancho de Igapó.

Outro centro de vendas em construção é o Moda Center, no Bairro jardins, nas margens da BR 406, que é um dos acessos ao Aeroporto, a previsão de inauguração é meados de 2017, onde vai contar com lojas de calçados, restaurante, loja de artesanato. A previsão é que o Moda Center gere mais de 300 empregos diretos e indiretos.

Ainda nas margens da BR 406, o Grupo Queiroz está construindo uma das suas maiores lojas da rede. Com investimento de 26 Milhões de reais, o hipermercado irá empregar mais 250 funcionários. A rede possui outras 27 lojas no RN, CE e PB. A filial de São Gonçalo será segunda maior do estado, e com inauguração ainda em 2017.

Para quem ainda não se cadastrou no banco de empregos da Prefeitura de São Gonçalo, basta ir à Secretaria de Desenvolvimento Econômico deixar o curriculum. A Prefeitura também oferece cursos de capacitação. A SEMDET fica na Avenida Engenheiro Roberto Freire (RN 160), Santo Antônio, São Gonçalo do Amarante – Nº1000 – Tel: 99103-9882

Moda Center
Assaí Atacadista

Comente

Comente