Prefeito Jaime Calado fará um balanço das suas duas gestões e de seu futuro político

Posted by on 13 Dezembro, 2016

Em dois mandatos consecutivos de Prefeito da quarta maior cidade do estado do Rio Grande do Norte, São Gonçalo do Amarante, o médico Jaime Calado (PR) já deixou registrado na história da cidade que está localizada na Região Metropolitana de Natal, um marco: O desenvolvimento econômico e social. A economia da cidade cresceu vertiginosamente e

Em dois mandatos consecutivos de Prefeito da quarta maior cidade do estado do Rio Grande do Norte, São Gonçalo do Amarante, o médico Jaime Calado (PR) já deixou registrado na história da cidade que está localizada na Região Metropolitana de Natal, um marco: O desenvolvimento econômico e social.
A economia da cidade cresceu vertiginosamente e em todas as áreas pode-se constatar o grande avanço das duas últimas administrações.
O médico campinense de Campina Grande no estado da Paraíba adotou o estado do Rio Grande do Norte ainda cedo e onde fez carreira na vida pública.
A trajetória do médico casado com a médica, Primeira-Dama e Deputada Federal Zenaide Maia (PR) será um dos destaques em entrevista exclusiva que concederá a revista abellhudo.
De seus dois mandatos consecutivos como Prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado demonstrou sua grande liderança quando no pleito das eleições de 2016, elegeu o seu sucessor o ex-Secretário de Habitação,Paulo Emídio,conhecido como Paulinho da Habitação(PR).
Em Janeiro de 2017, Jaime Calado passará o comando do poder executivo municipal ao seu aliado e véspera de um novo pleito eleitoral, o futuro político dele ainda é desconhecido.
Nos dois mandatos com milhões de investimentos em suas mais diversas áreas, a cidade de São Gonçalo do Amarante entrou para a história como um divisor de águas de antes e depois de Jaime Calado.
Abordando assuntos de suas duas gestões, futuro político e desenvolvimento, o Prefeito Jaime Calado receberá a revista abellhudo,onde falará abertamente.
Para ler a entrevista completa com o Prefeito Jaime Calado, além de outros assuntos, os leitores da revista abellhudo poderão comprar o exemplar avulso, quando a publicação estará circulando do dia 27 de Dezembro de 2016.

Comente

Comente