Prefeitura de São Gonçalo e Caixa Econômica fecham negociação de venda da conta única

Posted by on 7 Dezembro, 2016

O prefeito Jaime Calado e o gerente da agência da Caixa Econômica Federal de São Gonçalo, Gustavo Henrique Barros, assinaram o contrato de venda da conta única da Prefeitura Municipal. A conta do município estava sob a gestão do Banco do Brasil. De acordo com o secretário municipal de Finanças, Luiz Henrique Nóbrega, a partir

O prefeito Jaime Calado e o gerente da agência da Caixa Econômica Federal de São Gonçalo, Gustavo Henrique Barros, assinaram o contrato de venda da conta única da Prefeitura Municipal. A conta do município estava sob a gestão do Banco do Brasil.
De acordo com o secretário municipal de Finanças, Luiz Henrique Nóbrega, a partir de agora, o lançamento da folha de pagamento do funcionalismo público de São Gonçalo será feito via Caixa. Ele informou que a instituição bancária já está tomando as providências para a abertura das contas dos servidores, que serão informados sobre os procedimentos de regularização.
O valor da venda da conta única é de R$ 2 milhões 783 mil. Para o prefeito Jaime Calado a negociação veio em boa hora. “Estamos a poucos dias de encerramento do nosso mandato e essa negociação da conta única vai ajudar a arcar com muitos compromissos que são obrigatórios como o pagamento do décimo terceiro salário, por exemplo”, afirmou.
Foto: Divulgação

Comente

Comente