Zenaide Maia sofre injustiça do PR por defender os interesses do povo

Posted by on 22 Novembro, 2016

“A deputada Zenaide Maia está fazendo um mandato impecável. Já tem meu voto pra continuar defendendo o povo como vem fazendo brilhantemente”. Essa frase eu ouvi em uma roda de conversa com amigos formadores de opinião. E essa mesma frase expressa o pensamento de milhares de eleitores do Rio Grande do Norte que estão manifestando-se

“A deputada Zenaide Maia está fazendo um mandato impecável. Já tem meu voto pra continuar defendendo o povo como vem fazendo brilhantemente”. Essa frase eu ouvi em uma roda de conversa com amigos formadores de opinião. E essa mesma frase expressa o pensamento de milhares de eleitores do Rio Grande do Norte que estão manifestando-se nas redes sociais em apoio a deputada federal Zenaide Maia (PR/RN) depois que a direção nacional do Partido da República anunciou ontem, 21, que vai suspender a parlamentar por 12 meses.

Pessoas próximas a Zenaide afirmam que ele ainda não foi notificada sobre essa decisão do partido, mas quem conhece a deputada sabe que ela mantém firme a decisão de votar para defender os interesses do povo, e não a interesses de governos. Zenaide também tem recebido apoio de diversos partidos e diversas partes do Brasil.
Durante duas sessões na Câmara dos Deputados a parlamentar potiguar votou contra a PEC 241, que agora no Senado tramita como PEC 55, e que congela os gastos com a Saúde, Educação e Assistência Social por 20 anos, ignorando o crescimento da população e as dificuldades que o cidadão brasileiro já encontra para ter atendimento na rede pública de saúde e um ensino de qualidade e vive um caos na Seguraça. De tão absurda, a proposta está sendo chamada de “A PEC DA MORTE”.
Na ocasião em que foi pressionada pelo PR a votar a favor da PEC 241, antes da segunda votação no Congresso Nacional, Zenaide declarou em uma entrevista: “Eu não votei, não vou votar, com todo respeito ao meu partido, mas existe um partido maior que se chama povo brasileiro. Eu não traí o meu partido por que sempre deixei claro o meu voto contra a PEC 241”, Enfatizou Zenaide que ainda afirmou votar de acordo com as propostas do Partido da República que é defender os interesses do povo que confiou o voto para que ela fizesse um mandato diferenciado.

Comente

Comente