Bombeiros de Aeródromo de São Gonçalo doam leite ao hospital Varela Santiago

Posted by on 10 Novembro, 2016

Na manhã desta quarta-feira (09/11) a equipe do corpo de bombeiros de aeródromo de São Gonçalo do Amarante, realizam visita ao Hospital Infantil Varela Santiago e entregam à instituição os donatários arrecadados em campanha. Fora realizada também a 1° corrida solidária da SIPAT, onde a inscrição era uma lata de leite. Uma corrida restrita a

Na manhã desta quarta-feira (09/11) a equipe do corpo de bombeiros de aeródromo de São Gonçalo do Amarante, realizam visita ao Hospital Infantil Varela Santiago e entregam à instituição os donatários arrecadados em campanha. Fora realizada também a 1° corrida solidária da SIPAT, onde a inscrição era uma lata de leite. Uma corrida restrita a comunidade aeroportuária em prol do Hospital.

Ao todo foram entregues: 45 pacotes de leite em pó integral de 800g, 71 latas de leite em pó integral de 400g, 7 latas de leite em pó desnatado de 300g e 1 lata de leite ninho zero lactose de 400g. Totalizando: 124 leites para as nossas crianças.

Em campanha, foi anunciado que ao atingirem a quantidade de 80 pacotes/latas de leites arrecadados, boa parte da equipe Charlie iria raspar a cabeça em homenagem às crianças com câncer. E assim foi feito!

1 2 3

Comente

Comente