Em dezembro, Aeroporto de São Gonçalo vai receber o gigante Air Bus 340-300

Posted by on 24 Outubro, 2016

Pela primeira vez aterrissará no aeroporto internacional de São Gonçalo uma aeronave Airbus A340-300, equipamento mundialmente reconhecido pelo conforto e sofisticação que proporciona aos passageiros. O A340-300, que pertence à empresa internacional Hy Fly, chega ao solo potiguar no mês de dezembro próximo, quando estará levando grupos de natalenses para o Réveillon em Lisboa e

Pela primeira vez aterrissará no aeroporto internacional de São Gonçalo uma aeronave Airbus A340-300, equipamento mundialmente reconhecido pelo conforto e sofisticação que proporciona aos passageiros. O A340-300, que pertence à empresa internacional Hy Fly, chega ao solo potiguar no mês de dezembro próximo, quando estará levando grupos de natalenses para o Réveillon em Lisboa e Paris, através da empresa Fretamento Europa, pertencente ao empresário Murilo Felinto.

O A340-300 possui 267 lugares, distribuídos nas classes Executiva e Econômica, além da Primeira Classe. Segundo Murilo Felinto, este Airbus tem um moderno sistema de entretenimento de bordo, para adicionar um conforto extra para a experiência de voo dos passageiros da Fretamento Europa.

A vinda do A340-300 para Natal foi viabilizada graças a uma operação de fretamento (locação) feita por Felinto, como forma de garantir aos seus passageiros uma viagem em um equipamento com serviço cinco estrelas, no trecho Natal/Lisboa.

Um dos homens mais ricos da Rússia, o empresário Alisher Usmanov, dono de uma fortuna avaliada em US$ 20 bilhões, e acionista de diversas empresas de tecnologia como Apple, Facebook e Twitter, possui para uso particular um Airbus A340-300, batizado como “Bourkhan” em homenagem ao seu falecido pai.

Segundo Murilo, a sua ideia é fazer com que os natalenses que vão passar o Réveillon em Lisboa e Paris possam sentir o “glamour” da viagem, desde a ocupação da aeronave, até o destino final. “A nossa empresa Fretamento Europa está empenhada em fazer com que os nossos passageiros possam ter um Réveillon dos sonhos, em Lisboa Paris”, explica Felinto.

Via Blog do BG: http://blogdobg.com.br/pela-primeira-vez-aeroporto-de-sao-goncalo-recebera-um-air-bus-340-300-que-levara-natalenses-para-paris-e-lisboa/#ixzz4O1fWRNZ1

 

AIR BUS A340-300 FOTO 01GOURMET CATERINGSERVIÇOservices_catering_1

Comente

Comente