Em Brasília, Paulinho consegue emenda para hospital e pede celeridade em obras de mobilidade urbana

Posted by on 21 Outubro, 2016

Deputada Zenaide Maia destinou emenda no valor de 50 milhões para construção de hospital geral em São Gonçalo   O prefeito eleito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio (Paulinho), continua trabalhando para conseguir recursos e emendas para a cidade, antes mesmo de assumir a prefeitura. Nesta terça-feira, dia 19, a deputada federal Zenaide Maia


Deputada Zenaide Maia destinou emenda no valor de 50 milhões para construção de hospital geral em São Gonçalo

 

O prefeito eleito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio (Paulinho), continua trabalhando para conseguir recursos e emendas para a cidade, antes mesmo de assumir a prefeitura. Nesta terça-feira, dia 19, a deputada federal Zenaide Maia (PR) destinou emenda individual para construção do Hospital Geral no município.

 

O hospital foi uma das bandeiras levantadas por Paulinho durante a campanha. O equipamento, que já teve sua viabilidade técnica aprovada pelo Ministério da Saúde, também vem sendo uma luta do atual prefeito Jaime Calado. O valor da emenda da deputada Zenaide é de 50 milhões de reais.  

 

“Agradeço muito a deputada Zenaide pela atenção e luta pela saúde pública do Rio Grande do Norte. Vamos agora lutar para que essa emenda seja empenha e liberada para realizar esse grande sonho de São Gonçalo do Amarante”, observa Paulinho.  

 

Além desses recursos para a saúde pública de São Gonçalo, Emídio se reuniu com o ministro em exercício dos Transportes, Fernando Fortes Melro, acompanhado do presidente do PR/RN, ex-deputado João Maia, para pedir agilidade na obra do Viaduto do Gancho de Igapó e andamento no projeto das duas passarelas na Avenida Tomaz Landim.

 

“Essas obras são de extrema importância para São Gonçalo. Jaime Calado está nessa luta, cobrando e pedindo celeridade, e eu preciso continuar lutando por essas obras. O ministro nos assegurou que vai atender nosso pedido e retomar o projeto das passarelas”, disse o prefeito eleito.

paulinhobsb

Comente

Comente