Loading

wait a moment

Em Brasília, Paulinho consegue emenda para hospital e pede celeridade em obras de mobilidade urbana


Deputada Zenaide Maia destinou emenda no valor de 50 milhões para construção de hospital geral em São Gonçalo

 

O prefeito eleito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio (Paulinho), continua trabalhando para conseguir recursos e emendas para a cidade, antes mesmo de assumir a prefeitura. Nesta terça-feira, dia 19, a deputada federal Zenaide Maia (PR) destinou emenda individual para construção do Hospital Geral no município.

 

O hospital foi uma das bandeiras levantadas por Paulinho durante a campanha. O equipamento, que já teve sua viabilidade técnica aprovada pelo Ministério da Saúde, também vem sendo uma luta do atual prefeito Jaime Calado. O valor da emenda da deputada Zenaide é de 50 milhões de reais.  

 

“Agradeço muito a deputada Zenaide pela atenção e luta pela saúde pública do Rio Grande do Norte. Vamos agora lutar para que essa emenda seja empenha e liberada para realizar esse grande sonho de São Gonçalo do Amarante”, observa Paulinho.  

 

Além desses recursos para a saúde pública de São Gonçalo, Emídio se reuniu com o ministro em exercício dos Transportes, Fernando Fortes Melro, acompanhado do presidente do PR/RN, ex-deputado João Maia, para pedir agilidade na obra do Viaduto do Gancho de Igapó e andamento no projeto das duas passarelas na Avenida Tomaz Landim.

 

“Essas obras são de extrema importância para São Gonçalo. Jaime Calado está nessa luta, cobrando e pedindo celeridade, e eu preciso continuar lutando por essas obras. O ministro nos assegurou que vai atender nosso pedido e retomar o projeto das passarelas”, disse o prefeito eleito.

paulinhobsb

Comente

Comente