​Após eleito, prefeito Paulinho vai a Brasília em busca de recursos para São Gonçalo

Posted by on 19 Outubro, 2016

Em busca de benfeitorias para o município que vai administrar a partir de janeiro de 2017, o prefeito eleito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio, o Paulinho da Habitação, participou de reunião da Bancada do Estado do RN, em Brasília, nesta terça-feira, dia 18. A reunião aconteceu no Congresso Nacional onde contou com participação

Em busca de benfeitorias para o município que vai administrar a partir de janeiro de 2017, o prefeito eleito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio, o Paulinho da Habitação, participou de reunião da Bancada do Estado do RN, em Brasília, nesta terça-feira, dia 18.

A reunião aconteceu no Congresso Nacional onde contou com participação de deputados federais e senadores, além do governador Robinson Faria. Na ocasião, o ex-secretário de Habitação de São Gonçalo ainda se reuniu com a senadora Fátima Bezerra e a reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Ângela Maria Cruz. 

Amanhã Paulinho irá visitar o Ministério dos Transportes com a deputada federal Zenaide Maia (PR) e o presidente do PR/RN, ex-deputado federal João Maia. Além disso, o prefeito eleito visitará gabinetes de parlamentares do RN.

Comente

Comente