Clubes vão disputar as quartas de final do Campeonato de Futebol de São Gonçalo

Posted by on 18 Outubro, 2016

A Fase eliminatória que antecede as quartas de final do Campeonato de Futebol de São Gonçalo ocorreu no último final de semana e teve várias surpresas. A de maior destaque foi a eliminação do Esporte Clube São Gonçalo pelo São Luiz de Guanduba, um resultado inesperado. Outro destaque foi a vitória do Bola Murcha por

A Fase eliminatória que antecede as quartas de final do Campeonato de Futebol de São Gonçalo ocorreu no último final de semana e teve várias surpresas. A de maior destaque foi a eliminação do Esporte Clube São Gonçalo pelo São Luiz de Guanduba, um resultado inesperado.
Outro destaque foi a vitória do Bola Murcha por 3 a 0 sobre o Fluminense, resultado que desencadeou um clássico nas quartas de final entre Bola Murcha e Esperança a se realizar no próximo dia 30 de outubro, mesmo encontro que decidiu o certame em 2015.
Pela segunda divisão levaram a melhor o Nacional e o 31 de Março que garantiram presença na etapa seguinte, mostraram competência e vão andando na competição em busca do título e do prêmio em dinheiro.
 
Próxima Rodada – Estádio Luiz Rios Bacurau – Início às 13h45
 
Sábado (22), Olaria FC e Náutico na partida principal, válida pela primeira divisão, com preliminar de Calouros do Ar e Botafogo, valendo pela segundona.
Domingo (23), Pumas e Vila Nova no jogo de fundo, com preliminar de Vitória E. C. e Novo São Gonçalo pela segunda divisão.
As duas categorias pagarão um prêmio em dinheiro no valor de 20 mil e 100 reais ofertados pela Prefeitura Municipal de São Gonçalo/RN. A organização é do Instituto Cultural e Práticas Desportivas Florart em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes.
Via Secom, Por Carlinhos Graxa e fotos: Wendell Jefferson
img_9330 img_9555 img_9559

Comente

Comente