Campeonato de Futebol de São Gonçalo tem final de semana com quatro jogos

Posted by on 11 Outubro, 2016

Começa no próximo sábado (15) o mata-mata que antecede as Quartas de Final do Campeonato de Futebol de São Gonçalo. Quatro jogos, envolvendo a primeira e segunda divisão, serão realizados no Estádio Luiz Rios no bairro de Santo Antônio do Potengi com início às 13h45min.   No sábado (15), pela primeira divisão, o Esporte Clube

Começa no próximo sábado (15) o mata-mata que antecede as Quartas de Final do Campeonato de Futebol de São Gonçalo. Quatro jogos, envolvendo a primeira e segunda divisão, serão realizados no Estádio Luiz Rios no bairro de Santo Antônio do Potengi com início às 13h45min.

 

No sábado (15), pela primeira divisão, o Esporte Clube São Gonçalo vai enfrentar o São Luiz FC. O vencedor vai pegar o Santos nas Quartas de Final. Na partida preliminar válida pela segundona, Nacional e Ajax se enfrentam e decidem que vai enfrentar O Pingo Verde na etapa seguinte.

 

No domingo (16), pela primeira divisão, o Bola Murcha enfrenta o Fluminense de Olho D’agua, o vencedor desse encontro vai enfrentar o Esperança FC nas Quartas de Final. Na partida preliminar válida pela segunda divisão, o 31 de Março enfrenta o Cosmos Corinthians, o vencedor disputa com o Fluguará nas Quartas de Final.

 

As duas categorias juntas vão pagar um prêmio financeiro no valor de R$ 20 mil e 100. A competição é organizada pelo Instituto de Práticas Desportivas Florart, em parceria com Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, que recebem o apoio da Prefeitura Municipal, responsável pelo pagamento das premiações.

 

Lembrando ao torcedor que, Auto Esporte, Santos, Estrela de Ouro e Esperança, ambos da primeira divisão, esperam os vencedores da fase mata-mata para conhecerem seus adversários nas Quartas de Final. Na segunda divisão, o Pingo Verde, Leão de Ouro, Fluguará e Bonsucesso, são as equipes que aguardam o desfecho dos jogos do mata-mata, condicionadas pela classificação do seu grupo na fase classificatória.

Por Carlinhos Graxa

Foto: Divulgação 

Comente

Comente