Futsal de São Gonçalo entra nas disputas das quartas de final

Posted by on 7 Outubro, 2016

Tem início hoje (7) a reta final da primeira divisão do Campeonato de Futsal de São Gonçalo do Amarante/RN – Temporada 2016. Oito equipes disputam as quartas de final, dentre as 20 que iniciaram a competição, considerada a maior e mais premiada do RN. O prêmio financeiro, apenas na primeira divisão, será de R$ 10

Tem início hoje (7) a reta final da primeira divisão do Campeonato de Futsal de São Gonçalo do Amarante/RN – Temporada 2016. Oito equipes disputam as quartas de final, dentre as 20 que iniciaram a competição, considerada a maior e mais premiada do RN. O prêmio financeiro, apenas na primeira divisão, será de R$ 10 mil e 900, valores destinados de recursos próprios da Prefeitura Municipal.
Em quadra, disputam o título as melhores equipes da temporada: Os Humildes, atual tri campeã municipal e mais uma vez entre as favoritas, e ainda URV, Nova Zelândia, Moleques, Penápolis, Santo Antônio, Bossais e União.
O palco dos espetáculos de futsal será o Ginásio Poliesportivo Senador Luiz de Barros, em Santo Antônio do Potengi, o local dos verdadeiros embates do futsal de São Gonçalo. Os jogos iniciais de cada rodada começarão às 19h45, com transmissão ao vivo pela Fan Page:www.facebook.com/prefeituradesaogoncalodoamarantern.
A primeira rodada, logo mais à noite desta sexta-feira, tem abertura com URV e Nova Zelândia, enquanto Humildes e Moleques fazem o fechamento da rodada. No sábado (8), Penápolis e Santo Antônio vão travar um grande duelo visando a passagem para a fase seguinte, e fechando a rodada tem Bossais e União.
#SaoGoncaloRN #CidadedoEsporte #TerradeNovasOportunidades
futsal-quartas-de-final

Comente

Comente