Vice Prefeito eleito, Vereador Eraldo Paiva vai buscar parceria entre legislativo e executivo

Posted by on 5 Outubro, 2016

Durante discurso na tribuna de honra na Sessão Ordinária ocorrida nesta terça-feira (4), o parlamentar Eraldo Paiva (PT), que venceu as eleições na chapa majoritária como vice do candidato vencedor para prefeito Paulo Emídio (PR), prometeu que será um elo, como vice-prefeito, a partir do próximo ano, entre os poderes executivo e legislativo. Segundo o

Durante discurso na tribuna de honra na Sessão Ordinária ocorrida nesta terça-feira (4), o parlamentar Eraldo Paiva (PT), que venceu as eleições na chapa majoritária como vice do candidato vencedor para prefeito Paulo Emídio (PR), prometeu que será um elo, como vice-prefeito, a partir do próximo ano, entre os poderes executivo e legislativo.

Segundo o vereador, essa parceria estará ainda mais forte devido à vitória de doze candidatos a vereador de partidos coligados ao governo, ou seja, conforme disse o parlamentar: “já se tem a maioria dos 17”.

O parlamentar afirmou também que, por conhecer a fundo as competências e as dificuldades de um vereador, fará o possível para que a relação entre a prefeitura e a câmara traga muitos benefícios para a população são-gonçalense.

Via Marcio Melo, Assessoria CMSGA

eraldo

Comente

Comente