Prefeitura de São Gonçalo paga hoje (30) os salários dos servidores

Posted by on 30 Setembro, 2016

A Secretaria de Finanças de São Gonçalo do Amarante/RN acaba de confirmar o pagamento dos servidores para esta sexta-feira (30). A partir do meio dia os salários estarão creditados nas contas do funcionalismo público municipal. De acordo com o secretário de Finanças, Luiz Henrique, o custo com a folha de pagamento de São Gonçalo é

A Secretaria de Finanças de São Gonçalo do Amarante/RN acaba de confirmar o pagamento dos servidores para esta sexta-feira (30). A partir do meio dia os salários estarão creditados nas contas do funcionalismo público municipal.

De acordo com o secretário de Finanças, Luiz Henrique, o custo com a folha de pagamento de São Gonçalo é de aproximadamente R$ 8 milhões, recursos que movimentam a economia do município. Serão pagos todos os servidores da administração direta e indireta.

“Junto com o prefeito Jaime Calado e toda a equipe estamos fazendo um trabalho planejado, de corte de gastos e economia em todos os setores para manter os salários em dia e sem prejudicar o andamento dos serviços essenciais ao povo de São Gonçalo”, enfatizou Luiz.

Comente

Comente