Paulinho: “Nossa campanha está tendo um crescimento assustador” 

Posted by on 19 Setembro, 2016

Neste domingo (18), uma multidão saiu de Guanduba até Centro de São Gonçalo do Amarante, em um grande ‘Arrastão 22’, comandado por Paulinho da Habitação (candidato a prefeito), Eraldo Paiva (vice), prefeito Jaime Calado e a deputada federal, Zenaide Maia. “Eu nunca vi nada igual. Foi a maior caminhada e carreata que já vi aqui,

Neste domingo (18), uma multidão saiu de Guanduba até Centro de São Gonçalo do Amarante, em um grande ‘Arrastão 22’, comandado por Paulinho da Habitação (candidato a prefeito), Eraldo Paiva (vice), prefeito Jaime Calado e a deputada federal, Zenaide Maia.

“Eu nunca vi nada igual. Foi a maior caminhada e carreata que já vi aqui, em São Gonçalo”, disse a moradora Geise Silva (do Amarante), sendo interrompida pelo marido: “Essa carreata de hoje é a da vitória”, disparou Jairo Nascimento.

Gonçala Pereira, que reside em uma das ruas onde passou o arrastão, estava em casa quando ouviu a movimentação e foi conferir de perto. “Nunca tinha visto tanta gente em uma caminhada. Isso é a força e o trabalho de Jaime sendo reconhecido”, enfatizou.

Para Paulinho, as ruas mostram a vontade popular, que, segundo ele, os são-goncalenses estão confirmando o “não ao retrocesso”. “Nossa campanha está tendo um crescimento assustador, a cada mobilização. Minha responsabilidade com o nosso povo só aumenta”, falou.

31-de-marco

Comente

Comente