Prefeito Jaime Calado presta solidariedade aos familiares do poeta Lindó Mota

Posted by on 13 Setembro, 2016

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, prestou solidariedade aos familiares do poeta e blogueiro, Lindó Mota, que faleceu na madrugada desta terça-feira (13), no Hospital Giselda Trigueiro em Natal, onde estava internado. Jaime transmitiu, por telefone, o sentimento de pesar ao irmão e vereador Eudócio Mota. Ao receber a notícia emocionou-se e

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, prestou solidariedade aos familiares do poeta e blogueiro, Lindó Mota, que faleceu na madrugada desta terça-feira (13), no Hospital Giselda Trigueiro em Natal, onde estava internado. Jaime transmitiu, por telefone, o sentimento de pesar ao irmão e vereador Eudócio Mota.
Ao receber a notícia emocionou-se e declarou. “São Gonçalo está mais pobre hoje com a perda irreparável do nosso Lindó Mota. Um homem simples, inteligente, poeta e comunicador. Só fazia o bem. Já tinha assento garantido entre os imortais da recém criada Academia São-gonçalense de Letras. A poesia, as letras, as amizades perdem muito com a partida de Lindó. Toda São Gonçalo se entristece e que Deus na sua infinita bondade acolha esse homem de bom coração, na sua presença e na luz da sua face”.
O sepultamento ocorrerá às 9h de amanhã, quarta-feira (14), no Cemitério Parque de Nova Descoberta.

Comente

Comente