JUÍZA ELEITORAL DE SÃO GONÇALO MANDA BLOGUEIRO-ASSESSOR DO PMDB RETIRAR MAIS UMA MATÉRIA FALSA

Posted by on 13 Setembro, 2016

A juíza eleitoral de São Gonçalo do Amarante, Daniella Paraíso Guedes Pereira, determinou a imediata exclusão do blog assinado por Leidismar Régis Gurgel, assessor parlamentar do vereador Alexandre Cavalcanti (PMDB), de uma suposta entrevista que o blogueiro-assessor teria feito com a secretária municipal de Assuntos Extraordinários, Mada Calado, em que ela faz críticas e acusações

A juíza eleitoral de São Gonçalo do Amarante, Daniella Paraíso Guedes Pereira, determinou a imediata exclusão do blog assinado por Leidismar Régis Gurgel, assessor parlamentar do vereador Alexandre Cavalcanti (PMDB), de uma suposta entrevista que o blogueiro-assessor teria feito com a secretária municipal de Assuntos Extraordinários, Mada Calado, em que ela faz críticas e acusações ao candidato Paulo Emídio, o Paulinho da Habitação, do PR.

De acordo com a sentença judicial, Leidismar terá de retirar todo o conteúdo não somente do blog como também das redes sociais em que publicou a falsa entrevista. A pena para o descumprimento da ordem judicial é uma multa diária no valor de 5 mil reais.

A juíza Daniella Pereira acatou os argumentos da assessoria jurídica do candidato Paulinho da Habitação de que o blogueiro publicou uma entrevista que ele mesmo inventou e, portanto, sabidamente inverídica. Mada Calado jamais concedeu qualquer entrevista e já está representando o blogueiro judicialmente.

A juíza eleitoral também encaminhou os autos da representação ao Ministério Público e notificou o blogueiro Leidismar Régis Gurgel, que terá 48 horas para se defender e 24 horas para se pronunciar sobre o direito de resposta.

Mas o fato verdadeiro é que o blogueiro-assessor mentiu. Inventou uma entrevista para denegrir o candidato Paulinho da Habitação, foi categoricamente desmentido e agora condenado pela Justiça Eleitoral a retirar, sob pena de multa, toda a mentira divulgada no blog e nas redes sociais.
Assessoria Paulinho 22

Comente

Comente