Depois de votar cassação de Cunha, Zenaide Maia vai discutir Pré-Sal e dívidas dos produtores rurais

Posted by on 13 Setembro, 2016

A deputada federal Zenaide Maia (PR/RN) foi uma das parlamentares que votou a favor da cassação do ex-deputado Eduardo Cunha, nesta segunda-feira (12), na Câmara Federal. “Nunca tive nenhuma dúvida em votar pela cassação de Eduardo Cunha. Sempre disse que ele não era solução para o Brasil. A Câmara nunca votou contra a decisão do

A deputada federal Zenaide Maia (PR/RN) foi uma das parlamentares que votou a favor da cassação do ex-deputado Eduardo Cunha, nesta segunda-feira (12), na Câmara Federal. “Nunca tive nenhuma dúvida em votar pela cassação de Eduardo Cunha. Sempre disse que ele não era solução para o Brasil. A Câmara nunca votou contra a decisão do Conselho de Ética e não seria dessa vez. Nove meses foram usados para todas as artimanhas de Eduardo Cunha para manter-se deputado. Que bom que muitos colegas parlamentares tomaram a decisão certa, como eu”, declarou Zenaide Maia.

A deputada permanece em Brasília, onde participa na manhã desta terça-feira (13) de uma sessão sobre o Pré-Sal, assunto que muito preocupa Zenaide Maia.  Além disso, a deputada está trabalhando pela MP 733, que trata da renegociação das dívidas dos pequenos produtores rurais.

Comente

Comente