Centenas de lideranças reafirmam apoio a Paulinho

Posted by on 13 Setembro, 2016

O candidato se reuniu com apoiadores nesta segunda (12) Nesta segunda-feira (12), o candidato do PR à prefeitura de São Gonçalo do Amarante, Paulinho da Habitação, reuniu vereadores, candidatos e lideranças para agradecer pelo empenho no crescimento da sua campanha nas ruas da cidade. Com mais de 100 candidatos a vereador, a coligação ‘Seguindo Com

O candidato se reuniu com apoiadores nesta segunda (12)
Nesta segunda-feira (12), o candidato do PR à prefeitura de São Gonçalo do Amarante, Paulinho da Habitação, reuniu vereadores, candidatos e lideranças para agradecer pelo empenho no crescimento da sua campanha nas ruas da cidade.
Com mais de 100 candidatos a vereador, a coligação ‘Seguindo Com as Mudanças’ também recebe apoio de centenas de lideranças comunitárias. “O nosso crescimento, que está sendo refletido nas pesquisas, é fruto do trabalho de cada um de vocês”, disse Paulinho.
O ex-secretário de Habitação afirmou estar convicto da vitória no dia 2 de outubro, e que sua maioria cresce a cada mobilização. “Nós estamos nas ruas e sentimos a aceitação e vontade popular. O povo de São Gonçalo quer continuar avançando”, pontuou.
EM TEMPO 
No domingo, dia 11, a ‘Caravana 22’ contou com o reforço da senadora Fátima Bezerra (PT) que caminhou ao lado de Paulinho, prefeito Jaime Calado, Eraldo Paiva (candidato a vice) e demais lideranças do bairro Jardins.
img_2585.jpg

Comente

Comente