Paulinho: “Nossa campanha cresce a cada dia sem qualquer impedimento da justiça”

Posted by on 11 Setembro, 2016

Na tarde deste domingo, dia 11, Paulinho (PR), candidato a prefeito de São Gonçalo do Amarante, pela coligação ‘Seguindo Com as Mudanças’, usou sua página na rede social ‘facebook’ para desmentir a informação da impugnação de sua candidatura. Na postagem, o ex-secretário de Habitação afirma que a ação é uma tentativa desesperada dos adversários de confundir os

Na tarde deste domingo, dia 11, Paulinho (PR), candidato a prefeito de São Gonçalo do Amarante, pela coligação ‘Seguindo Com as Mudanças’, usou sua página na rede social ‘facebook’ para desmentir a informação da impugnação de sua candidatura.


Na postagem, o ex-secretário de Habitação afirma que a ação é uma tentativa desesperada dos adversários de confundir os eleitores, devido o crescimento de sua campanha nas ruas da cidade, e que vai tomar as “devidas providências”.


“O povo está nas ruas, defendendo nossos projetos. A nossa campanha cresce a cada dia e sem qualquer impedimento da justiça. E será dessa forma, honesta e humilde, que continuaremos até dia 2 de outubro”, disse.


Comente

Comente