​Paulinho é ovacionado e carregado nos braços em mobilização 

Posted by on 3 Setembro, 2016

Participando de mobilização no Mangueirão, em Guanduba, onde o vereador Gerson Bezerra (PRB) lançou sua candidatura a vereador, Paulinho da Habitação foi ovacionado e carregado nos braços por populares, nesta sexta-feira (2).   “Esse é um dia histórico. Jamais esquecerei disso tudo. Essa cidade terá um grande prefeito, que lutará dia e noite pelo seu progresso.

Participando de mobilização no Mangueirão, em Guanduba, onde o vereador Gerson Bezerra (PRB) lançou sua candidatura a vereador, Paulinho da Habitação foi ovacionado e carregado nos braços por populares, nesta sexta-feira (2). 
 “Esse é um dia histórico. Jamais esquecerei disso tudo. Essa cidade terá um grande prefeito, que lutará dia e noite pelo seu progresso. Porque eu amo São Gonçalo e serei eternamente grato a vocês”, falou o ex-secretário de Habitação.  

Aproximadamente mil pessoas participavam da mobilização, quando Paulinho, Eraldo Paiva (candidato a vice) e o vereador Gerson (candidato à reeleição) desceram do palco pra tirar foto com o público e foram carregados nos braços, ao grito de “vitória, vitória, vitória”.

Antes, a caravana da coligação ‘Seguindo Com as Mudanças’ caminhou por Olho D’Água do Carrilho, onde estava o prefeito Jaime Calado.

Comente

Comente