Paulinho realiza mais um grande arrastão pelas ruas de São Gonçalo

Posted by on 2 Setembro, 2016

Novo Santo Antônio e Santo Antônio do Potengi receberam a caravana nesta quinta (1) Nesta quinta-feira (1) foi a vez do Novo Santo Antônio e Santo Antônio do Potengi receber o “Arrastão 22” da coligação ‘Seguindo Com as Mudanças’. Ao coro de “pula, sai do chão, é Paulinho da Habitação”, centenas de pessoas acompanharam os

Novo Santo Antônio e Santo Antônio do Potengi receberam a caravana nesta quinta (1)

Nesta quinta-feira (1) foi a vez do Novo Santo Antônio e Santo Antônio do Potengi receber o “Arrastão 22” da coligação ‘Seguindo Com as Mudanças’. Ao coro de “pula, sai do chão, é Paulinho da Habitação”, centenas de pessoas acompanharam os candidatos pelas ruas dos bairros.

O candidato a prefeito pelo PR, Paulinho, demonstrou surpresa e satisfação com a quantidade de pessoas que têm acompanhado a caravana nas últimas mobilizações. “A nossa música fala que ‘Todo mundo é 22’. E cada dia que passa, a cada caminhada, estou tendo a certeza que São Gonçalo é Paulinho, São Gonçalo é 22”, disse.

A deputada federal Zenaide Maia, prefeito Jaime Calado e o candidato a vice-prefeito, vereador Eraldo Paiva (PT), também estiveram caminhando com o ex-secretário de Habitação.

Comente

Comente