Paulinho: “Quem tem trabalho está no meio do povo”

Posted by on 28 Agosto, 2016

Desde que deu início às caminhadas pelas ruas de São Gonçalo do Amarante, Paulinho da Habitação (PR), candidato a prefeito da coligação “Seguindo Com as Mudanças”, tem conquistado a simpatia e o carinho das pessoas por onde passa. Neste sábado (17) não foi diferente, quando caminhou do Golandim ao Novo Amarante. “Aqui é pé no

Desde que deu início às caminhadas pelas ruas de São Gonçalo do Amarante, Paulinho da Habitação (PR), candidato a prefeito da coligação “Seguindo Com as Mudanças”, tem conquistado a simpatia e o carinho das pessoas por onde passa. Neste sábado (17) não foi diferente, quando caminhou do Golandim ao Novo Amarante.

“Aqui é pé no chão e olho no olho. Porque quem tem trabalho está no meio do povo”, disse Paulinho arrancando aplausos dos moradores e militância. “Gosto de sentir de perto as necessidades da população, ouvir as sugestões e saber quais as prioridades”, continuou.

O ex-secretário de Habitação ainda destacou um de seus grandes projetos à frente da pasta municipal. “Aqui no Golandim está sendo construído um dos três reservatórios do Sistema Adutor Maxaranguape – São Gonçalo, que vai garantir água para os próximos 50 anos; e tenho orgulho de dizer que lutei, incansavelmente, por essa conquista”, afirmou.

A caminhada saiu do Golandim, passou por Novo Amarante e terminou no Alameda. Ainda neste sábado Paulinho e Eraldo (candidato a vice) participaram dos lançamentos de candidaturas de Chanxe Dantas (PRB), Raimundo Mendes (PMB) e Thiago Soares (PTC).

EM TEMPO

Na manhã deste domingo, dia 28, Paulinho participou do lançamento da candidatura de Clóvis Júnior (PMB) a vereador, em Jardim Lola.

Logo mais, a partir das 15h, o candidato realiza mais uma carreata pela zona rural do município.

Comente

Comente