Prefeito Jaime Calado recebe parecer técnico favorável sobre a construção do novo hospital de São Gonçalo

Posted by on 16 Agosto, 2016

[Brasília] – O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, participou nesta segunda-feira (15), em Brasília, de uma audiência realizada no Ministério da Saúde. Na ocasião, acompanhado do secretário municipal de Saúde, Jalmir Simões e do assessor parlamentar Francisco Costa, representando a deputada federal Zenaide Maia, foi recebido para tratar sobre o projeto do

[Brasília] – O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, participou nesta segunda-feira (15), em Brasília, de uma audiência realizada no Ministério da Saúde. Na ocasião, acompanhado do secretário municipal de Saúde, Jalmir Simões e do assessor parlamentar Francisco Costa, representando a deputada federal Zenaide Maia, foi recebido para tratar sobre o projeto do hospital público municipal.
 
Na Coordenação Geral de Atenção Hospitalar Jaime foi comunicado do parecer técnico favorável emitido pelo Ministério da Saúde para a construção do novo hospital de São Gonçalo com 76 leitos, que será erguido em um terreno doado pela Prefeitura Municipal e terá quase 11 mil metros quadrados de área construída.
 
Pelo projeto, a nova unidade hospitalar de São Gonçalo do Amarante atenderá pacientes da Região Metropolitana de Natal e servirá como hospital universitário, inclusive com centro cirúrgico para queimados, UTI Neonatal e internação.
 
Trecho do parecer – “Mérito: Diante do exposto, sob o ponto de vista do mérito esta Coordenação é favorável à construção da unidade, uma vez que, a matéria é pertinente enquanto defende um assunto de interesse da população, além, de se integrar aos objetivos do Ministério da Saúde no fortalecimento da rede de atenção à saúde local e regional”.
 
Via Secom, fotos: Divulgação

Comente

Comente