​Prefeitura de São Gonçalo implanta iluminação na estrada de acesso a Uruaçu

Posted by on 11 Agosto, 2016

Os moradores de Uruaçu, Coqueiros, Jacaraú e Pajuçara têm motivos para comemorar. A Secretaria de Serviços Urbanos de São Gonçalo do Amarante concluiu a instalação da iluminação do trecho que vai da RN 160 até a entrada de Uruaçu. A obra complementa a primeira etapa dos serviços que já iluminou parte da rodovia de acesso

Os moradores de Uruaçu, Coqueiros, Jacaraú e Pajuçara têm motivos para comemorar. A Secretaria de Serviços Urbanos de São Gonçalo do Amarante concluiu a instalação da iluminação do trecho que vai da RN 160 até a entrada de Uruaçu. A obra complementa a primeira etapa dos serviços que já iluminou parte da rodovia de acesso ao aeroporto, iniciando no Centro do Município.


De acordo o secretário de Serviços Urbanos, Magnus Kebyo, foram implantados 35 novos postes, 35 braços com luminárias completas e luzes de 150 watts branca metálica, quatro chaves magnéticas e 1.200 metros de cabo trifásico. “Já solicitamos da Cosern a interligação da rede e estamos aguardando. Com essa obra vamos conseguir beneficiar a população de Uruaçu e comunidades vizinhas. Os moradores se queixavam da escuridão e agora vão poder transitar no acesso todo iluminado”, enfatizou.


Magnus informou ainda que além dessa instalação de rede, a Secretaria de Serviços Urbanos está realizando novas implantações em diversos trechos, e que só neste mês de julho o órgão totalizou R$ 160 mil de investimentos, recursos oriundos da taxa de iluminação pública.

 

 Fotos: Isaías Carlos

Comente

Comente