Iniciadas as obras de ampliação da Unidade de Saúde do Amarante

Posted by on 5 Agosto, 2016

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante iniciou as obras de ampliação da Unidade Básica de Saúde do bairro Amarante. A UBS que já foi totalmente  reformada em 2014, agora vai receber nova ala com mais salas para oferecer serviços de média complexidade e consultas especializadas. As obras são realizadas em parceria com o governo

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante iniciou as obras de ampliação da Unidade Básica de Saúde do bairro Amarante. A UBS que já foi totalmente  reformada em 2014, agora vai receber nova ala com mais salas para oferecer serviços de média complexidade e consultas especializadas.
As obras são realizadas em parceria com o governo federal, sendo R$ 195 mil de recursos destinados pela emenda parlamentar do ex-deputado federal João Maia e contrapartida do município de R$ 138 mil. Além da UBS do Amarante o projeto prevê ainda a ampliação das unidades de Regomoleiro III, Santo Antônio e Massaranduba, todas já completamente reformadas.
O secretário municipal de Saúde, Jalmir Simões, informou que a Prefeitura Municipal também vai reformar as unidades de saúde de Jardim Petrópolis e Bela Vista. “Nestas duas áreas o atendimento será deslocado para um local provisório, mas é necessário para que a gente possa entregar prédios mais modernas aos usuários, assim como já fizemos em outras 13 unidades”, afirmou.
Via Secom, fotos: Targino Filho
Amarante 3

Comente

Comente