Prefeito Jaime Calado inaugurou quadra poliesportiva com dimensões oficiais em Poço de Pedra

Posted by on 7 Agosto, 2016

A comunidade de Poço de Pedra recebeu na noite de ontem (6) uma das obras mais aguardadas pela população. Uma solenidade, com a presença do prefeito Jaime Calado, marcou a inauguração da nova quadra poliesportiva. O evento ainda contou a participação da primeira dama e deputada federal, Zenaide Maia, secretários municipais, os moradores e lideranças

A comunidade de Poço de Pedra recebeu na noite de ontem (6) uma das obras mais aguardadas pela população. Uma solenidade, com a presença do prefeito Jaime Calado, marcou a inauguração da nova quadra poliesportiva. O evento ainda contou a participação da primeira dama e deputada federal, Zenaide Maia, secretários municipais, os moradores e lideranças comunitárias da região.
De acordo com Micael Moreira, secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, com essa inauguração a Prefeitura Municipal soma 13 quadras esportivas entregues à população do município. “Não somos considerados a cidade do esporte apenas por realizarmos os maiores e melhores campeonatos de futebol e futsal ou pelo investimento nas demais modalidades, mas pela gestão que mais construiu equipamentos esportivos, e essa quadra de Poço de Pedra é o exemplo disso”, enfatizou.
A quadra poliesportiva de Poço de Pedra tem dimensões oficiais de 40×20 metros e foi construída com o acompanhamento da Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. A nova praça esportiva da Zona Rural contém piso granilite, estrutura de alambrado, ainda está dotada de acessibilidade para cadeirantes, pintura, traves, tabelas de basquete e iluminação. O investimento é de aproximadamente R$ 175 mil, sendo de recursos próprios da Prefeitura Municipal.
“Faz quatro anos que eu não sou candidato a nada, mas estamos aqui, trabalhando, como no primeiro dia do primeiro mandato, e vamos estar até o último dia, e último minuto. Quem critica os benefícios que entregamos ao povo é por que não teve competência para realizar, mas nós fizemos e vocês são testemunhas desses momentos. Aqui ao lado ainda temos, na fase final de construção, uma creche modelo que vamos entregar até o final do ano. Não tirei férias e nem vou tirar por que quem tem missão não tem férias”, declarou o prefeito Jaime Calado durante a solenidade.
Via Secom
01 03 04 06

Comente

Comente