Prefeitura de São Gonçalo inicia os Aulões Gratuitos do ENEM no próximo domingo (7)

Posted by on 1 Agosto, 2016

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante inicia no próximo domingo (7), às 9h, no Teatro Municipal, a edição 2016 do projeto Aulões Gratuitos do ENEM, desenvolvido pela Secretaria para Assuntos Extraordinários em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. O município iniciou o projeto em 2013 e foi o pioneiro na oferta das aulas

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante inicia no próximo domingo (7), às 9h, no Teatro Municipal, a edição 2016 do projeto Aulões Gratuitos do ENEM, desenvolvido pela Secretaria para Assuntos Extraordinários em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.
O município iniciou o projeto em 2013 e foi o pioneiro na oferta das aulas gratuitas e preparatórias para o ENEM no Estado. Um levantamento realizado pela secretária para Assuntos Extraordinários, Mada Maia Calado, constatou a aprovação de mais de 100 alunos que participaram dos aulões.
Na edição deste ano não haverá inscrição antecipada. Os interessados em participar dos Aulões Gratuitos do ENEM 2016 poderão fazer o cadastro na hora.
Via Secom
 unnamed

Comente

Comente