​Sucessão em São Gonçalo: Nome de Paulinho será homologado neste domingo (31) na convenção do PR

Posted by on 30 Julho, 2016

A cidade de São Gonçalo do Amarante viverá neste domingo (31) um grande momento político e para a democracia com a Convenção Municipal do Partido da República (PR). O encontro ocorrerá a partir das 16h, no ginásio de esportes do Conjunto Amarante. Apoiado pelo prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado, a pré-candidatura de Paulo Emídio

A cidade de São Gonçalo do Amarante viverá neste domingo (31) um grande momento político e para a democracia com a Convenção Municipal do Partido da República (PR). O encontro ocorrerá a partir das 16h, no ginásio de esportes do Conjunto Amarante.
Apoiado pelo prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado, a pré-candidatura de Paulo Emídio (Paulinho) chega aclamada pela própria população. Paulo Emídio que já foi secretário estadual e que nos últimos oito anos ocupou os cargos de secretário municipal de Finanças e Habitação, promete fazer um discurso de grande repercussão para a região da Grande Natal. 

Para a convenção estão sendo esperados os pré-candidatos e as representações dos 11 partidos aliados (PR, PT, PRB, PV, PMB, PTC, PROS, PTN, PRP, PSDC e PTdoB) e ainda as grandes lideranças políticas do Estado.

“É um privilégio receber essa convocação feita pela população de São Gonçalo. Vamos para a convenção confirmar essa aliança popular de forma democrática e fazer uma campanha de propostas, debatendo São Gonçalo, apresentando os avanços que alcançamos na administração do prefeito Jaime Calado e os caminhos a serem percorridos para continuarmos avançando no desenvolvimento”, disse Paulinho.


Comente

Comente