PRB de São Gonçalo confirma apoio a pré-candidatura de Paulinho em ato de filiações

Posted by on 27 Julho, 2016

O prefeito Jaime Calado, presidente municipal do Partido da República (PR) de São Gonçalo do Amarante, a deputada federal Zenaide Maia (PR) e o pré-candidato a prefeito do município, Paulinho da Habitação, participaram na noite de ontem (26) do ato de filiação realizado pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB). O evento aconteceu no bairro Jardim Lola

O prefeito Jaime Calado, presidente municipal do Partido da República (PR) de São Gonçalo do Amarante, a deputada federal Zenaide Maia (PR) e o pré-candidato a prefeito do município, Paulinho da Habitação, participaram na noite de ontem (26) do ato de filiação realizado pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB).

O evento aconteceu no bairro Jardim Lola e contou com a presença do presidente municipal da legenda, o vereador Chanxe Dantas (PRB), e ainda do vereador Gerson Bezerra (PRB), os pré-candidatos a vereador pelo partido Flávio Henrique, Marizaldo Sena, Edscon Bacurau, Berg Guajá, Pastor Gil, Deno Roberto e Dedé de Dorinha, bem como o Dr. Edvaldo e o presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo, Raimundo Mendes, também presidente estadual do Partido da Mulher Brasileira (PMB), partido coligado com o PRB no município. O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores e vereador do município, Eraldo Paiva, prestigiou o ato.
Na ocasião, o PRB confirmou o apoio a pré-candidatura a prefeito de São Gonçalo de Paulinho da Habitação. “Querem plantar a ideia de um cenário de traição para tentar envergonhar as pessoas do nosso grupo. Nós estamos aqui por que fizemos parte do governo Jaime Calado e ajudamos a construir juntos esse governo vitorioso. Acreditamos o tempo todo na mudança e renovação dessa cidade. Paulinho, conte conosco e com o PRB nessa luta!”, declarou o ex-secretário municipal de cultura e pré-candidato a vereador, Flavio Henrique.
Jaime Calado, informou que já são 10 partidos aliados para o pleito eleitoral desse ano e aproveitou o momento para anunciar a convenção do PR e partidos coligados. “No domingo, dia 31, vamos realizar uma grande festa democrática, nossa convenção no ginásio do conjunto Amarante, a partir das 16h, onde 10 partidos, inclusive o PRB, que é um dos partidos mais importantes da nossa coligação, vão estar presentes para a gente consolidar os nossos candidatos”, enfatizou.

Para ver a galeria de imagens, clique aqui.

Comente

Comente