​Grupo Queiroz vai abrir em São Gonçalo a maior loja da rede com 250 empregos diretos

Posted by on 21 Julho, 2016

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, recebeu no Gabinete Civil, na tarde desta quinta-feira (21), o empresário Jair Queiroz, proprietário da rede de supermercados Queiroz. A visita de cortesia foi para apresentar o projeto de um hipermercado, novo empreendimento do grupo que será construído no município. Também participaram o presidente da Fecomércio,

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, recebeu no Gabinete Civil, na tarde desta quinta-feira (21), o empresário Jair Queiroz, proprietário da rede de supermercados Queiroz. A visita de cortesia foi para apresentar o projeto de um hipermercado, novo empreendimento do grupo que será construído no município. Também participaram o presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz, o secretário municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, Hélio Duarte e ainda Marcelo Bastos. 

 

A pretensão do grupo é iniciar as obras do hipermercado em agosto deste ano. O investimento é de R$ 26 milhões e a expectativa da geração de 250 empregos diretos. De acordo com Jair, o novo empreendimento será construído às margens da Avenida Ruy Pereira dos Santos – BR (406), bairro Olho D’água do Carrilho. 

 

A Rede Queiroz tem 27 lojas espalhadas pelo RN, CE e PB e representa a segunda maior rede de supermercados do Estado, é líder no mercado de Mossoró, e em São Gonçalo vai instalar o Hiper Queiroz, considerada a maior loja administrada pela família.

Fotos: Isaías Carlos

Comente

Comente