Serrinha recebe neste sábado (16) as ações de cidadania da Prefeitura de São Gonçalo

Posted by on 15 Julho, 2016

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante realiza amanhã (16) mais uma edição do projeto “Prefeitura Itinerante”, dessa vez na comunidade de Serrinha de Cima. A partir das 8h todas as secretarias municipais estarão prestando atendimento à população da Zona Rural. A Escola Municipal de Luiz de França vai abrigar os serviços de Assistência Social

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante realiza amanhã (16) mais uma edição do projeto “Prefeitura Itinerante”, dessa vez na comunidade de Serrinha de Cima. A partir das 8h todas as secretarias municipais estarão prestando atendimento à população da Zona Rural.


A Escola Municipal de Luiz de França vai abrigar os serviços de Assistência Social com confecção de CPF, RG em parceria com o ITEP e Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania, atendimento jurídico, fotografias 3×4, atendimento no ônibus Bolsa Família, além de oferecer corte de cabelo com a equipe do salão Elshaday.


Os atendimentos de saúde serão realizados na unidade básica com consultas de clínica médica e pedriátrica,  com presença de três médicos, aferição de pressão, atendimento odontológico, aplicação de flúor, teste rápido de glicemia, atividades educativas de vigilância sanitária, confecção do Cartão SUS e outros serviços.


A educação realizará atividades lúdicas, recreativas e de estímulo à leitura com participação dos personagens da Turma da Mônica que integram a “Gibiteca Itinerante”. As demais secretarias vão desenvolver atendimentos nas tendas montadas em frente a escola municipal.

Comente

Comente