Santo Antônio do Potengi aprova pré-candidatura de Paulinho em grande ato de filiação do PR de São Gonçalo

Posted by on 15 Julho, 2016

A pré-candidatura de Paulo Emídio (Paulinho) para prefeito de São Gonçalo do Amarante ganha mais força a cada ato de filiação do Partido da República. Dessa vez foi o bairro de Santo Antônio do Potengi que reuniu centenas de militantes e moradores em sinal de aprovação ao nome de Paulinho para a sucessão do atual

A pré-candidatura de Paulo Emídio (Paulinho) para prefeito de São Gonçalo do Amarante ganha mais força a cada ato de filiação do Partido da República. Dessa vez foi o bairro de Santo Antônio do Potengi que reuniu centenas de militantes e moradores em sinal de aprovação ao nome de Paulinho para a sucessão do atual prefeito Jaime Calado, presidente municipal da legenda.
O ato de filiação aconteceu no Clube Palmeiras, um tradicional espaço de festas da localidade. O evento foi prestigiado pela deputada federal Zenaide Maia (PR), por representantes dos oitos partidos aliados, entre eles, os vereadores Adelson Martins (PV), Eraldo Paiva (PT), Rayure Protásio, Valda Siqueira e Arlete Paiva, ambas do PR, além dos pré-candidatos a vereadores locais.
A realização deste grande ato de filiações coincidiu com o aniversário do pré-candidato Paulinho, que na ocasião, recebeu o carinho dos novos filiados e eleitores. “Não estou conseguindo conter a emoção deste momento, receber tanto carinho nesta noite especial. As demonstrações de apoio que recebi aqui, hoje, me encorajam para enfrentar esse desafio de me lançar pré-candidato a prefeito. Além das filiações que estamos fazendo é mais uma oportunidade de apresentar a minha história e os resultados do nosso trabalho nesses quase oitos anos”, declarou Paulinho.
Para ver todas as fotos, clique aqui
IMG_8988 IMG_9055 IMG_9062 IMG_9111 IMG_9158 IMG_9257 IMG_9333 IMG_9369 IMG_9384 IMG_9407 IMG_9485 IMG_9548

Comente

Comente