Todas as fotos de URV x Vina e Amarante x São Paulo

Posted by on 11 Outubro, 2015

Por Carlinhos Graxa / São Gonçalo Esportes URV Passa sufoco e Amarante vence com dificuldades, mesmo assim conseguem presença nas quartas de final do futsal de São Gonçalo O URV teve sérias dificuldades para marcar presença nas quartas de final do municipal de futsal de São Gonçalo, depois de um empate em 2 a 2

Por Carlinhos Graxa / São Gonçalo Esportes

URV Passa sufoco e Amarante vence com dificuldades, mesmo assim conseguem presença nas quartas de final do futsal de São Gonçalo

O URV teve sérias dificuldades para marcar presença nas quartas de final do municipal de futsal de São Gonçalo, depois de um empate em 2 a 2 no tempo normal, só conseguiu eliminar o Vina nas cobranças de tiros livres quando venceu por 3 x 2.

Quem passou a semana dizendo que era jogo de “compadre” quebrou a cara, por pouco o URV não foi eliminado da competição pelo Vina.

Com a vitória o URV se garantiu nas quartas de final e agora vai enfrentar o seu maior rival, terá pela frente nada mais, nada menos que o Santo Antônio, um verdadeiro “inimigo” dentro das quadras, muitos dizem que é até mesmo fora dela.

No segundo jogo da noite o Amarante passou apertado pelo São Paulo, 3 a 2 de pois de abrir um placar de 2 x 0. Foi um bom jogo também, muita correria, jogo típico de decisão, é mata-mata é decisão.

Agora são quartas de final, mesmo sistema, ou mata ou morre, ritmo de decisão até o fim. Somente pra essa categoria do adulto masculino a Prefeitura Municipal vai desembolsar 20 mil reais de prêmio.

Para ver todas as fotos, clique aqui! 

IMG_8331 IMG_8333 IMG_8335 IMG_8362 IMG_8548 IMG_8551

Comente

Comente