Prefeitura de São Gonçalo realizou treinamento para agentes públicos sobre resoluções do TCE

Posted by on 13 Julho, 2016

A Secretaria Municipal de Finanças e a Controladoria Geral do município de São Gonçalo do Amarante/RN realizaram no último sábado (9), no auditório da Defesa Social, o curso com as Inovações da Resolução nº 011/2016-TCE/RN e da operacionalização do Sistema Integrado de Auditoria Informatizada (SIAI). Agentes públicos vinculados ao quadro da Prefeitura Municipal, direta ou

A Secretaria Municipal de Finanças e a Controladoria Geral do município de São Gonçalo do Amarante/RN realizaram no último sábado (9), no auditório da Defesa Social, o curso com as Inovações da Resolução nº 011/2016-TCE/RN e da operacionalização do Sistema Integrado de Auditoria Informatizada (SIAI). Agentes públicos vinculados ao quadro da Prefeitura Municipal, direta ou indiretamente foram o público alvo.

O objetivo do curso foi abordar e discutir as inovações de maior relevância que consta na Resolução nº011/2016-TCE/RN, além de tirar dúvidas quanto a operacionalização do SIAI, pertencente ao Tribunal de Contas do Estado, notadamente com relação ao preenchimento dos anexos do sistema, prazos de envio dos mesmos e penalizações por descumprimentos. O aperfeiçoamento dos servidores é necessário para que se adaptem as mudanças realizadas pelo Tribunal e outros órgãos.

Via Secom, por Marilia Costa

Comente

Comente