Deputada Zenaide Maia presente na entrega do título cidadão norte-rio-grandense ao Prefeito Jaime Calado

Posted by on 11 Julho, 2016

Manhã de muita emoção para família Calado, nesta segunda-feira (11), na Assembleia Legislativa. O prefeito e esposo da deputada federal Zenaide Maia, Jaime Calado, recebeu o título de Cidadão Norte-rio-grandense da Assembleia Legislativa, honraria concedida por iniciativa do deputado estadual George Soares.   Além do prefeito do município de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado,

Manhã de muita emoção para família Calado, nesta segunda-feira (11), na Assembleia Legislativa. O prefeito e esposo da deputada federal Zenaide Maia, Jaime Calado, recebeu o título de Cidadão Norte-rio-grandense da Assembleia Legislativa, honraria concedida por iniciativa do deputado estadual George Soares.

 

Além do prefeito do município de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, também recebeu o título o superintendente geral do Aeroporto Internacional Aluízio Alves, Ibernon Martins Gomes, que em seu discurso fez questão de elogiar e agradecer o apoio recebido por Jaime Calado em toda a trajetória da construção e instalação do aeroporto.

 

Natural de Campina Grande, o   prefeito Jaime Calado chegou ao RN ainda criança, quando sua família se transferiu para o Alto Oeste potiguar. Se formou médico sanitarista, com o exercício de vários cargos importantes no Ministério da Saúde.  

 

O deputado George Soares destacou a escolha do prefeito Jaime Calado como um dos 100 melhores gestores do país em 2011. “Como político, Jaime tem desenvolvido um importante trabalho para melhorar a qualidade de vida da população de São Gonçalo e consequentemente do povo Potiguar. É um cidadão digno dessa honraria”, afirmou.

Comente

Comente