PR realiza no Centro de São Gonçalo o maior ato de filiação deste período pré-eleitoral

Posted by on 8 Julho, 2016

Realizando atos de filiações por todo o município o Partido da República de São Gonçalo do Amarante segue fortalecendo a legenda para a grande convenção que acontece até o final deste mês de julho. Na noite de ontem (7) o PR reuniu o maior número de filiados deste período pré-eleitoral no Clube Auto Esporte, no

Realizando atos de filiações por todo o município o Partido da República de São Gonçalo do Amarante segue fortalecendo a legenda para a grande convenção que acontece até o final deste mês de julho. Na noite de ontem (7) o PR reuniu o maior número de filiados deste período pré-eleitoral no Clube Auto Esporte, no Centro da Cidade.
O evento teve a participação do presidente municipal do PR, o atual prefeito Jaime Calado, o pré-candidato a prefeito de São Gonçalo, Paulo Emídio (Paulinho), os vereadores Gerson Bezerra (PRB), Valda Siqueira (PR), Rayure Protásio (PR) e Arlete Paiva (PR), além do vereador Eraldo Paiva, presidente estadual do PT, que aderiu ao projeto eleitoral do Partido da República nas eleições deste ano. Ainda estiveram presentes dezenas de pré-candidatos a vereador dos partidos aliados e lideranças importantes como Dr. Edivaldo.
O ato de filiação do Centro de São Gonçalo demonstra a força eleitoral do prefeito Jaime Calado e a aprovação de uma administração comprometida com o desenvolvimento. “Eu sou muito feliz por ter tantos amigos como vocês. A nossa administração tem a marca de cada um aqui que colaborou com o sucesso da nossa gestão. E são vocês que serão os responsáveis pela continuidade deste trabalho incansável”, enfatizou o prefeito Jaime Calado.
“A cada novo encontro como este temos a certeza da aprovação do nosso nome como pré-candidato a prefeito. Com muita humildade, mas também com muita confiança, vamos levar nossas ideias e propostas para a convenção com um projeto de união e que reúne forças para manter o ritmo do progresso que São Gonçalo merece”, declarou Paulinho.
Para ver todas as fotos, clique aqui
Paulinho _MG_5943 _MG_5963 _MG_5854 _MG_5747

Comente

Comente