Inscrições para candidatos habilitados na Escola de Música de São Gonçalo terminam nesta quinta (7)

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante e o Campus do Instituto Federal do Rio Grande do Norte realizaram parceria para implantação da Escola Municipal de Música. A formalização do convênio aconteceu em novembro de 2015. O campus realiza amanhã (7) o último dia de matrícula para os habilitados confirmarem sua vaga no Curso de Formação Inicial e Continuada em Músico de Banda. As aulas estão previstas para inicio no dia 18 de julho.

Os candidatos habilitados devem procurar a Secretaria Acadêmica do Campus do IF, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os membros que não fazem parte da instituição, ou seja, membros da comunidade externa, deverão apresentar as cópias de CPF, identidade, comprovante de residência, certificado de conclusão de Ensino fundamental, foto 3×4 e requerimento de matrícula preenchido que poderá ser retirado no portal do IFRN.

Os alunos ou servidores aptos devem apresentar requerimento de matrícula. Os candidatos que não se apresentarem até amanhã, perderão a vaga. Para maiores informações podem entrar em contato com o seguinte número: (84) 4005-4111 (Coordenação de Extensão).

Comente

Comente