PR de São Gonçalo recebe novos filiados em Poço de Pedras

Posted by on 30 Junho, 2016

Faltou chão em Poço de Pedra em mais um ato de filiação do PR de São Gonçalo A comunidade rural de Poço de Pedra, em São Gonçalo do Amarante, confirmou a aprovação ao projeto do Partido da República (PR) para as eleições deste ano que tem como pré-candidato a prefeito Paulo Emídio (Paulinho da Habitação).

Faltou chão em Poço de Pedra em mais um ato de filiação do PR de São Gonçalo
A comunidade rural de Poço de Pedra, em São Gonçalo do Amarante, confirmou a aprovação ao projeto do Partido da República (PR) para as eleições deste ano que tem como pré-candidato a prefeito Paulo Emídio (Paulinho da Habitação). O ato de filiação da legenda, realizado na noite de ontem (29), foi um sucesso e contou com a participação de centenas de pessoas.
Com o slogan “Pensar, Planejar e Fazer” o PR vem atraindo novos membros e admiradores pela atuação de destaque de seus parlamentares e gestões de sucesso e comprometidas com os interesses sociais como a do prefeito Jaime Calado, aprovada por mais de 60% da população.
Poço de Pedra deu uma prova do fortalecimento do partido em São Gonçalo do Amarante. Entre os novos filiados estavam Wellington, que deixou o DEM e Maguinho que era filiado ao PMDB, duas lideranças da região integrando agora o PR.
Participaram do ato de filiação o presidente do diretório municipal, o prefeito Jaime Calado, o pré-candidato a prefeito Paulinho da Habitação, os vereadores Edson Valban (PV) e Rayure Protásio (PR), além de representantes dos oito partidos aliados e lideranças locais. 
Fotos:  Paulo Victor

Poço de Pedras 2 Poço de Pedras 3

Comente

Comente